Terceiro dia de Jejum

em quarta-feira, 8 de julho de 2020

Oi, gente linda!
Uma Revisão de 4 Estratégias Populares para Perda de Peso
Então, hoje foi o meu terceiro dia de jejum a base de água. E como eu estou? Vivaaaaaaaa!
Hoje não tive tanta fome como ontem, estou me sentindo super bem, o organismo está funcionando maravilhosamente bem. Passei o dia tomando muita água, não tomei chá, mas deixei folhinhas hortelã na minha garrafinha de água, fica bem gostosa pra tomar. 
Não comi nada, e por incrível que pareça, eu não tive vontade de comer quando cozinhei para a minha filha, achei que fosse pirar, mas foi super tranquilo.

Quero lembrar que todos os efeitos do jejum vai de cada organismo, de cada pessoa. Eu estou me dando bem com o jejum contínuo porque já praticava o jejum intermitente, o meu organismo se acostumou a passar horas sem comer. Agora o desafio é passar dias sem comer. 
Quem estiver tendo dificuldades com o jejum contínuo, comece com o JI por uma semana para o seu corpo não sofrer tanto. 

Você vai me perguntar quantos quilos eu perdi com o JI. Ao todo, eu perdi 16 kg, porém, levo isso como um estilo de vida. Eu estava tendo muita dificuldade de ir ao banheiro e me sentia constantemente inchada, com mal estares e outros efeitos de uma vida sedentária de uma escritora. Aderi ao JI para tentar me desinchar, e foi excelente pra mim, e passei a continuar. Uma vez ou outra eu perco peso. O ideal é que você alie o JI com o a dieta restrita de carboidrato, ou seja, não consumir nada de carboidratos, que ai a perda de peso é ainda maior, embora vale salientar que vai de cada pessoa também, e ressaltar que, pessoas acima de 40 anos tem mais dificuldades em perder peso, como eu.

 Amanhã, eu completo 43 anos, então possivelmente teremos um bolinho para festejar aqui, e não vou resistir, porque eu amo demais bolos de aniversário. Porém, eu prometo que vou comer apenas um pedacinho, é só para não fazer desfeita com a minha filha. Depois continuarei a seguir o jejum nos dias seguintes acrescentando mais dois dias para seguir, ou seja, somente lá para quarta feira que vem que posso finalizar o desafio, se conseguir.

Enquanto isso, dá uma lida nesse artigo abaixo e uma tabela de uns estudos que foram feitos sobre os efeitos do jejum:
 Além de emagrecer, Jejum Intermitente faz você viver melhor.

Os benefícios do jejum - ISTOÉ Independente

E vamos que vamos, bora para o quarto dia e seja o que Deus permitir, né?

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo