Quinto dia de jejum.

em sábado, 11 de julho de 2020

Oi, gente!!!!

E estamos no quinto dia de jejum, a base de água apenas. Hoje foi tranquilo, consegui levar o dia numa boa e não tive problemas durante o dia, apenas uma leve dor de cabeça, mas só.

Hoje me permiti tomar um suco de abacaxi sem açúcar, nem adoçante, porque realmente não gosto de adoçantes e evito alimentos industrializados quando faço jejum. A ideia do jejum primeiramente é eliminar todo o lixo que a gente come, eliminar toxinas, e não faz sentido para mim consumir adoçante, uma vez que a maioria são ricos em sódio. Por isso eu os evito tanto.
Tomei um copo cheio de suco de abacaxi puro e o restante do dia foi só água. Tive um pouco de fome, mas consegui levar numa boa bebendo água e ocupando a mente para não cair na tentação de ir á geladeira.

Mais cedo, notaram que eu ando "diferente", e notaram que estou bem menos inchada, e eu andava bastante inchada, comentei aqui, né? Já sinto minhas roupas mais folgadas, e estou adorando conseguir entrar num vestido que adoro! Pretendo continuar o jejum até por mais tempo se o meu corpo permitir, e já estou em contato com um profissional para me acompanhar, farei exames nos próximos dias para ver se está tudo bem comigo.

Enquanto isso, eu sigo bem, mais ativa, com menos cansaço físico, menos fome cada dia que passa, e sinto a minha asma bem mais fraca, conforme também comentei ontem com vocês. E quase nem ando usando bobinha, que eu usava o dia todo e estava sempre cansada. Ao menos para mim, esse jejum só tem me feito bem até agora, espero que quem esteja nessa comigo tenha os mesmos benefícios que eu estou tendo. 

E de novo, respeite o limite do seu corpo, sempre. Até agora estou segurando bem, e como eu falei, eu já era adepta ao jejum intermitente que vou postar abaixo como funciona. É diferente desse jejum com água, porque tem carência de 100% de alimentos, a gente não come nada. O JI a gente come nas janelas abertas (horário permitido). 

Pin de Não to Podendo em EXERCÍCIOS FITNESS | Jejum intermitente ...
Obs: O horário do jejum você escolhe, mas respeitando tempo dele, de 8/12/16/20/24 horas.
Se for fazer o intermitente, comece aos poucos, com poucas horas de jejum, e vai aumentando a cada semana, respeitando sempre os limites do seu corpo e o seu ritmo, levando em conta o seu estilo de vida.

E vamos que vamos, gente!

Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo