Há alguns anos, eu assisti o filme e li também o livro "O segredo". Tentei praticar a lei da atração diversas vezes desde então e algumas coisas na minha vida mudaram da água para o vinho. Compreendi que toda mudanças nas nossas vidas começam pelos nossos pensamentos. E isto, é um fato comprovado por mim há uns dez anos.
Em 2017 conheci uma pessoa muito bacana em um grupo do facebook e conversamos sobre a lei da atração, já que o grupo era nesse tema e ele deu um relato bem interessante. Ele disse que depois de assistir o filme, ficou pensando no relato de um homem sobre a pedra mágica, onde ele depositava toda a sua energia positiva no pequeno objeto que foi capaz de mudar a vida de algumas pessoas, como a cura de um câncer de um garotinho. Isso ficou na cabeça dele, pois ele é apaixonado por pedras desde criança. Ele relatou que um dia, voltando do trabalho encontrou uma pedra e sentiu que deveria pega-la e leva-la para casa, e como ele é muito místico, deixou a pedra no sereno tomando luz da lua cheia e depois guardou na sua mochila que ele leva para o trabalho. Passou até a falar com essa pedra quando refletia em voz alta. Rafael me contou que muitas coisas começaram a dar certo para ele. Arrumou um outro emprego com um salário maior, sua esposa conseguiu curar-se da leucemia, tiveram mais um filho e ele tinha acabado de comprar um carro do ano, que era o que mais queria.
Guardei esse relato dele no coração mas não pensava nisso. É como ver uma notícia no jornal, você acaba esquecendo depois, não fica pensando. Então, esses dias eu estava limpando o meu quintal e tem algumas pedras soltas do chão, e muitas caem de outro terreno por ser mais alto do que a minha área. E sim, preciso aumentar o muro que me divide com esse terreno, até por questão de segurança mesmo. Então, limpando, eu vi uma pedra e ela parecia ter me escolhido. Não sei explicar a sensação. Ela não é bonita, nem polida e estava bem suja de terra, mas por algum motivo, eu precisava ficar com ela. Então, a limpei e deixei no sereno quando o tempo ficou limpo em São Paulo, mas acabou chovendo no início da manhã, e ainda assim, eu guardei ela comigo sem saber se haveria algum perigo, algo negativo. Dizem que chuva podem purificar objetos, porém, não sei se isso confere. Fazem exatamente três semanas que estou com essa pedra comigo e algumas coisas inexplicáveis aconteceram. Não sei se depositei tanta energia positiva, se confiei com muita fé, só sei que me senti protegida por ela.
Só para resumir algumas coisas que me aconteceram: escapei de um atropelamento, recebi três propostas de emprego com um ótimo salário, me curei de uma gripe violenta que me deixou de cama dois dias e no terceiro dia parecia que eu não tive nada, o meu crédito no banco foi aprovado, o que parecia impossível diante das dificuldades que eu tinha, o trabalho atual me dispensou com pouco tempo de experiência na empresa e recebi uma ÓTIMA indenização na rescisão de contrato, e outras coisas que são bem mais pessoais, mas dá uma ideia do que passei, das mudanças que venho tendo e estou até agora perplexa.
O que eu conclui nessa experiência, é que você precisa sentir que foi escolhido pelo objeto, que pode ser pedra, folha, graveto, sei lá. Você precisa sentir a energia te escolhendo, e isso é muito especial. Cuide bem desse objeto, é seu amuleto da sorte que escolheu você para tê-lo. As coisas boas não param de acontecer. E parece que posso dar a alguém que precisa de mudanças boas, dê com o coração, para a pessoa ter o mesmo que você teve. Eu vou dar à minha filha quando ela voltar para as aulas presenciais.
Eu aconselho você a ter a mesma experiência e compartilhar aqui nos comentários com a gente, tá? Espero que isso leve um pouco de fé para quem está desanimado com a vida, com as coisas que esteja passando e sofrendo. A natureza leva uma parte da gente e a gente leva uma parte dela conosco, é uma ligação mútua que muitas vezes ignoramos ao longo da vida.
Boa sorte, sempre.
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos