Nono dia de jejum

em quarta-feira, 15 de julho de 2020

E ai, gente!!!

E chegamos ao nono dia de jejum, sendo o terceiro dia de jejum intermitente depois de 7 de jejum contínuo apenas com água!

Fiz o meu hemograma e confesso que estava bem nervosa. Vou conversar com o médico na sexta feira para falar do meu exame, porém, já deram uma "pré-olhada" nos resultados e parece que está tudo ok, só mesmo uma leve anemia que já estou tratando de tomar medicação a base de sulfato ferroso, é algo que não falta em casa. Quando eu dei a luz á minha filha tive uma anemia crônica por perda de sangue no parte, precisei ficar quase duas semanas no hospital para poder equilibrar o nível de hemoglobina, a falta de glóbulos vermelhos ou de glóbulos vermelhos disfuncionais no corpo, que causa a redução de fluo de oxigênio para os órgãos. Sendo alguns dos sintomas o cansaço,  fadiga, falta de apetite entre outros.

Lembrando aqui, que quem for doador ou quer ser doador de sangue, vários hemocentros do país estão com estoque baixo de sangue e contam com a colaboração de vocês. Eu infelizmente não posso doar ainda, mas pretendo assim que o médico me liberar para faze-lo e salvar vidas. Uma doação que você faz, pode salvar até quatro vidas! Olha que bacana! Procure um hemocentro perto da sua casa, ou mais próximo de sua cidade e doe sangue. Você tem direito a um dia em casa com atestado que eles dão no hemocentro e você pode ficar tranquilo em relação ao seu trabalho, além de receber um lanche depois da doação. Muito legal, né?!

E como eu estou me sentindo? Hoje, pela correria do dia, ter dormido pouco, estou cansada e com bastante sono, mas estou super bem. Comi um pouco. Como eu falei antes com vocês, meu estômago parece que encolheu, não consigo comer muita e me satisfaço com pouca coisa. Não sei se isso é bom, mas falarei sobre isso com o médico.

Eu me pesei na consulta e parece que perdi no tal de quase 9 kg. Foram 8,60 kg eliminados desses nove dias de jejum, sendo três no jejum intermitente. A calça que eu usei hoje para ir á consulta costumava ficar um pouco apertada e agora mais confortável de usar, até larga.

Tomei muita água o dia todo. Na rua tomei um copão de suco de acerola com laranja, que eu adoro, eu não quis comer nada para acompanhar. E claro, usei máscara o tempo nessa saída, e voltei assim que consegui para casa, com medo desse vírus que está nos preocupando tanto, né?

Opções de Jejum intermitente #jejumintermitente #dieta ...

É isso, gente, e vamos que vamos!!

Bye! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo