3º semana de Jejum.

em domingo, 26 de julho de 2020



Oi, gente!!!! E estamos de volta aqui para falar de JI.

Conforme prometido, me pesei hoje e fiquei tipo: Hã? Isso porque emagrece mais 8 kg essa semana de jejum de intermitente. Então, o total eliminado foi quase 20 kg. 19,700!!!!!!!

Eu não imaginei que fosse perder isso tudo com apenas três semanas, confesso que estou bem surpresa. De duas, uma. Ou estava retendo muito líquido, ou realmente fiz tudo certo para perder tanto peso. Precisa lembrar que na primeira semana a gente sempre perde líquido, e não elimina gordura na realidade. Somente a partir da segunda semana é que a queima de calorias começa, pela fase cetose, quando o corpo começa a sentir falta do açúcar, faríneos e outros alimentos, e busca energia na gordura armazenada. Por isso eu sempre indico aqui que você faça um preparo dias antes do JI, para que a queima de gordura e perda de peso sejam reais.


Nesse final de semana não estou sentindo vontade de comer coisas como doces, pizzas, esfihass, que era o que eu comia aos sábados e domingos, abrindo mão de cozinhar. Continuei com os hábitos do jejum. Ainda bebendo muita água e outros líquidos sem açúcar, com a janela de 20 horas de sexta para sábado, e me sentindo super bem. 

Como falei, depois da primeira semana com o JP (Jejum Prolongado sem comer nada) eu fiquei flácida. Eliminei muito líquido e a barriga desinchou horrores, então, a pele da barriga tipo, caiu. Trágico! Mas estou fazendo exercícios em casa, procurando não consumir nada salgado, eu diminui o sal drasticamente e isso teve um efeito positivo na balança. As minhas medidas diminuíram 6 cm, e já entro numa calça que usava há mas de 10 anos atrás, e como ela era nova e tinha acabado de comprar, acabei guardando para usar depois da minha gestação, porém, engordei e não emagrecia nem com reza brava! Emagreci em 2018 para 2019, eliminando 17 kg na época e depois parei de me pesar, de exercitar e veio enfim a pandemia agora em 2020! Engordei nesses 5 meses de quarentena. Voltei para o jejum e acabei eliminando mais do que em 2018 para 2019.

Se eu tô feliz? Estou imensamente feliz!!! Apesar da flacidez que ficou, que aliás é algo que anda me incomodando muito, estou bem contente com os resultados.

Essa semana vou pegar um pouco pesado com os treinos em casa. Peguei alguns aparelhos emprestados de uma amiga para poder me exercitar durante algumas semanas para eliminar de vez essa pelanca que sobrou e ficar "enxutona" como eu estava até ano passado. Agora é manter o peso e chapar a barriga! Bora?

Não devo postar muito por esses dias em diante sobre o JI, vou buscar postar sobre outros assuntos, e  estou também aceitando sugestões aqui, só mandar nos comentários! 

E vamos que vamos!!!

Bye                                                                 
                    
simplificandooamor.2013@gmail.com

4 comentários:

  1. Parabéns, depois vai ter que malhar e ganhar músculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tô malhando igual louca aqui. Tomando muita água e me policiando pra não comer bobagens. Agora está chegando o natal e vai ser difícil resistir à ceia. Oremos, oremos...

      Excluir
  2. Posta antes depois do corpo, não precisa aparecer o rosto, fala da sua pressão

    ResponderExcluir
  3. Se for pressão arterial, está tudo ok. Mas se for a psicológica, confesso que no começo é um pouco tenso, porque eu fazia de tudo para dar certo e se não desse seria extremamente frustrante. No fim deu tudo certo.

    Estou malhando em casa e fazendo caminhada para firmar a pele e com acompanhamento médico para ver se há necessidade de cirurgia para a retirada de pele, pois fiquei muito flácida de tanto peso perdido. E apesar disso, estou me sentindo super bem e mais ativa. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo