Segundo dia de Jejum

em terça-feira, 7 de julho de 2020


Ao som de Skylar Grey, a música I Know You, eu vou relatar o meu segundo dia de jejum, somente á base de água!

Gente, hoje foi difícil. Estou rindo mas com a alma chorando por todos os buracos que vocês imaginarem. 😂
 Eu tive que reunir uma forma tremenda, mas consegui. Passei a noite assistindo um romance BL no youtube, TharnType: The série, que super me cativou e os mais de 12 eps me prenderam do começo ao fim, ou seja, maratonei bonito e mesmo com fome de madrugada, eu consegui vencer a noite. Tirei um cochilo no começo da manhã e passei o dia me controlando e ocupando a cabeça. 
  Eu tenho uma vizinha que ela começa a fazer o jantar a partir das 18 horas, e como eu sei? O cheiro. E pior do que você ver coisas gostosas é o sentir o cheiro delas, aumentando ainda mais a fome e os 20 mendigos do meu estômago implorando por comida, porém, eu me entupi de água até vazar pelo nariz na força do ódio.
***
   Eu estou me sentindo menos inchada, indo muito ao banheiro, sentindo mais sede do que de costume, e estou bem. Não tive dores de cabeça, nem tontura, nada, estou menos lesada do que ontem. Agora a noite tomei um chá sem açúcar e sem adoçante,  que vamos combinar, o chá quando já é docinho como o de erva cidreira junto com o chá da casca de abacaxi para que adoçar? E mais, juntando esses dois eu me saciei como se tivesse comido um banquete.
  Agora vou ler um pouquinho e deitar, amanhã tenho uma reunião virtual logo cedo e mais uma luta no terceiro dia de jejum.

  E quem estiver junto, força ai, a gente consegue chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo