Preparo para a dieta da "água".

em segunda-feira, 6 de julho de 2020

Água em jejum: com limão, pura ou com gengibre? | nutrição ...
Oi, amorecos da minha vida! 

 Conforme eu falei, inicio amanhã o jejum contínuo, tentando conseguir sobreviver 7 dias de jejum, e aproveitar esse período para uma limpeza física, espiritual, mental, tudo. Buscar serenidade, tranquilidade, paz interior e tudo o que for bom. 
  Passei o fim de semana me preparando psicologicamente, comendo pouco, evitando muita porcaria que eu estava comendo nessa quarentena, é a tentação, né?  E nesse preparo eu já notei que estou menos cansada fisicamente, deu aquela melhorada na disposição, mas os pneuzinhos ainda estão aqui. 
  Tirarei amanhã a foto de como estou agora, para comparar depois de 7 dias, todas as mudanças e tudo mais. A minha intenção é perder esses pneus dos lados me incomodam terrivelmente. Vou usar essa semana para escrever muito, terminei um livro hoje, e preciso revisar antes de enviar para editora, e ainda preciso continuar outro, além de atualizar os blogs e alguns artigos ou sejam vou me ocupar bastante para não pensar em comida. Vou tentar praticar atividade física, nem que seja uma dancinha, já que estou evitando furar a quarentena para me proteger desse vírus que ainda corre por ai e infelizmente matou muita gente, inclusive o meu vizinho de 67 anos. Uma pena.
  E quem está nessa junto comigo? Bora para esse jejum de 7 dias tomando só ÁGUA? Não deve ser tão difícil! kkkk


A lista abaixo são de quem não pode de maneira nenhuma seguir esta dieta:
  • Crianças
  • Idosos
  • Gestantes
  • Pacientes com insuficiência renal
  • Diabéticos
  • Pacientes com infecções ou sistema imunológico deficiente
  • Pacientes anêmicos
  • Pacientes em uso de medicações controladas.
Eu vou tentar o máximo dia que o meu corpo aguentar , respeitando os meus limites, e vou postando tudo aqui para vocês acompanharem. Beleza?

E vamos que vamos!! Torcem por mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo