Oitavo dia de Jejum

em terça-feira, 14 de julho de 2020

Genteeeee! Esqueci de atualizar o blog ontem, sorry!!!

Então, conforme eu havia dito, eu passaria do jejum contínuo para o jejum intermitente, certo. Não consegui comer como comia antes, é como se o estômago tivesse encolhido. Comi bem pouco, abri a janela somente no fim da tarde e não comi mais nada, não senti fome mesmo. Não me pesei, talvez eu me pese na sexta feira.

Como estou me sentindo? bem, com um pouco de sonolência apesar de dormir bem, a médica disse que é por falta de energia mesmo. Vou fazer um hemograma na quarta feira, amanhã, né? Então verei como estou e ver se posso continuar com o jejum normalmente.

Sinto e vejo que estou bem mais magra, as roupas estão largas. Minhas coxas que são grossas estão perdendo massa, e era o que eu queria mesmo. Vamos ver até onde posso aguentar. Se eu sentir que meu corpo está vacilando, eu vou parar.

Mais uma vez, meus amores, só façam essa dieta depois de pesquisar e ter certeza que você está legal pra isso, ok? Gravidinhas, diabéticos, crianças, pessoas que tomam remédios de tarja preta, não podem fazer! ok?

É isso. Mais tarde atualizo, vou tomar uma água agora com limão e seguir o dia. :)
HORAS DE JEJUM!!! QUANTAS VOCÊ FAZ? - Jejum Intermitente Sem Mitos



Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo