10º dia de Jejum

em quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mais um post de hoje, né?

Cheguei ao 10º dia de jejum, sendo o quarto do JI, depois de 7 dias de jejum contínuo. Eu estou bem, e estou pensando se finalizo o jejum nessa sexta feira mesmo se o médico disser que eu posso continuar. Estou querendo fazer uma semana de manutenção e levar essa experiência do desafio como aprendizado e poder orientar quem deseja fazer o desafio.

Não me pesei de novo, farei isso somente na sexta para ver quantos quilos eu eliminei no total dessas duas semanas jejuando. E posso dizer que meu corpo tá totalmente diferente, estou mais magra, sem inchaço, e até a minha asma melhorou muito. Como comentei, me deu mais energia por uns dias e houve um desgastes nesses últimos três dias, não sei por eu estar no JI em vez do jejum contínuo a base de água. Cada corpo reage de uma forma.



Vou disponibilizar o vídeo da nutricionista Patricia Leite, que dá ótimas explicações sobre o jejum Intermitente, que eu acho muito válido para quem ainda está em dúvida e não sabe como funciona.



E a gente se vê aqui mais tarde. Bjs

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo