Quarto dia de Jejum

em sexta-feira, 10 de julho de 2020

As mais criativas mensagens para aniversário de 43 anos
  Meus amores, como vocês estão? Não me deem bronca, please!


  Então, né, foi meu 4º dia de jejum, e foi também o meu aniversário, 43 aninhos de muita história pra contar, experiências, sabedoria... mas vamos ao que interessa!
  Passei a parte da manhã em jejum certinho. A tarde, trouxeram um bolinho e eu não resisti. Trouxeram com tanto carinho que fiquei com dó de recusar de comer um pedaço, mas juro que foi um pedaço pequeno! A noite eu me permiti comer algo no jantar, bem pouquinho, então devido a isso foi acrescentar mais três dias de jejum, ou seja, na quinta feira que vem eu termino o jejum, e ter o desafio cumprido. É como reiniciar o jejum.

 Fui me pesar agora a noite, na curiosidade mesmo, porque eu não tenho o hábito de me pesar todo dia, a balança estava até mofando. Perdi exatos 4 kgs nesses dias de jejum. Estou beeeeeem menos inchada, o meu intestino tá ótimo, a bexiga uma maravilha. Notei até que minha asma está atacando beeeem menos. Eu uso broncodilatador geralmente aproximadamente três vezes por dia e nesses dias de jejum só com água, só uso no meio da noite, e estou bem menos cansada fisicamente. Eu vivia cansada, com um sono de péssima qualidade, e até isso melhorou. Ando dormindo bem. Estou até indo para cama agora, amanhá será só água, mais nada!

Lembrando mais uma vez, que os efeitos dessa dieta vai de cada organismo. Eu sou uma pessoa sedentária na faixa dos 40 anos. Provavelmente, quem for mais novo e tiver uma vida mais agitada, terá maior reflexo na dieta no organismo, maior perda de peso. E de novo, tome água, o máximo que você puder. Quando a gente começa a perder peso, seja qual for a sua dieta, a primeira coisa que eliminamos é o líquido do organismo, urinamos com mais frequência, e por isso, devemos repor tomando água. Não importa a dieta que você faça, tome água, sempre!


É isso, eu estou super bem, sem dores de cabeça, nada. Nem sei como estou sobrevivendo sem café. Eu não sou fumante, aliás, detesto cigarro. Eu não conseguia ficar um dia sem café. E acho que ficar esses dias todos sem tomar refrigerante também teve um forte impacto na minha saúde, estou me sentindo com mais energia, sabe. Espero que quem esteja nessa junto comigo, esteja na mesma vibe que eu, porque é muito bom. Embora que não posso deixar de avisar que você precisa respeitar os limites do seu corpo. Se não estiver legal, pare o jejum, se cuida. Se quiser voltar depois, volte, com mais calma. Não precisa ter pressa. 

E vamos que vamos, né? 

Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo