Telepatia para trazer a pessoa amada.

em terça-feira, 14 de julho de 2020

Há uns meses atrás, mais de um ano, na verdade. Eu estava navegando pela internet e acabei caindo num vídeo sobre telepatia, mas esse era de atrair a pessoa amada. Eu pratico o ho'oponopono há um bom tempo para demais áreas na minha vida, como saúde, equilíbrio mental, limpeza espiritual e nunca fiz esse para atrair alguém antes. Achei interessante depois de ler os comentários e resolvi testar com alguém só para ver se funcionava.

Fiz por quase 12 horas, depois desse período a pessoa mandou uma mensagem, sendo que estávamos sem nos falar há uns meses. Ele disse que fiquei nos pensamentos dele e sentiu necessidades de falar comigo. 

Eu ia compartilhar aqui essa técnica e acabei esquecendo totalmente. Hoje vasculhando uns vídeos acabei me lembrando. Bom, no meu caso funcionou, e há bastante relatos também dizendo que funciona.  Não custa tentar, né?

Minha dica é não fazer isso com sentimentos ruins, como mágoas, rancores, querendo que a pessoa se rebaixe por exemplo, são sentimentos negativos e você pode ter o efeito contrário, ok?


Conte nos comentários como foi a sua experiência com essa técnica. :)

Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo