Sétimo dia de Jejum

em segunda-feira, 13 de julho de 2020

Oi, gente!!!
Jejum intermitente: 9 perguntas e respostas sobre a dieta ...

Acabei pegando no cochilo assistindo filme e despertei a pouco. Passei aqui pra falar como foi o meu dia de jejum.
Eu estou bem. Comi um pouco para fazer a manutenção do corpo, bem pouco mesmo porque por incrível que pareça, eu não senti tanta fome. Eu comi e me senti estufada com apenas duas garfadas, e como se o estômago tivesse encolhido, sabe. Até brinquei com uma amiga mais cedo que eu nem precisaria de uma cirurgia bariátrica. Tomei muita água o dia todo. Não jantei, não senti fome e fiquei só água a noite, agora mesmo tomei mais uma garrafinha de 500 ml de água e vou para cama. 

E vou continuar o jejum essa semana só que para o Intermitente, abrindo a janela em algum momento do dia, ou se seu sentir alguma fome. Não me pesei ainda depois da última vez, amanhã me peso e falo se perdi mais alguns quilinhos. 

Nesses dias de jejum estou dormindo bem melhor, minha asma ataca bem menos. Tenho sentido menos dores, na verdade, quase nenhuma, no nervo ciático, que foi um dos motivos de que eu querer perder peso também. Infelizmente o ganho de peso influencia nas dores do nervos ciáticos, além da má postura que eu vinha tendo por trabalhar muito tempo no computador.

O jejum só trouxe benefícios até momento para mim, e foi um desafio me ajudou muito no auto controle, ansiedade, fez uma espécie de limpeza geral no meu corpo e eu estou perfeitamente bem!

Essa semana farei exames para ver como está o meu organismo, e poder continuar o jejum, já que me fez tão bem, sempre respeitando os limites do meu corpo, como eu sempre venho dizendo pra vcs fazerem.

E é isso, vou voltar a dormir, porque o sono tá demais, e amanhã volto aqui para falar com vocês!

Jejum Intermitente Sem Mitos


Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo