Sexto dia de jejum.

em sábado, 11 de julho de 2020

E chegamos ao sexto dia já, parece que foi ontem que comecei e nem vi o dia passar.

Estou super bem. Senti uma fome hoje e ao invés de cair na tentação, tomei um copão de suco de abacaxi com laranja junto sem açúcar e sem adoçante, serviu para enganar a fome e ainda me deixou super elétrica! O restante foi só água, água, água... Uma vez ou outra eu pinguei algumas gotinhas de limão na água.

Fui me pesar agora antes de dormir só por curiosidade mesmo porque estou sentindo minhas roupas um pouco folgadas. Já se foi 7 kg e 200 gramas perdidos (eliminados, né?), mesmo eu ter comido bolo na quarta feira no meu aniversário, é como se não tivesse comido nada. A minha barriga tá beeeeem menos inchada, mas aquele pneuzinho lateral ainda continua (rindo, mas com vontade de chorar). Estou mais magra? Estou sim. Uma vizinha hoje me abordou falando que estou secando na quarentena, perguntou se eu estava passando fome e precisando de alguma, kkkk Eu expliquei pra ela que estou em jejum, coisa que assustou um pouco, já que ela e a família comem demais o tempo todo, e aquele cheiro de comida que comentei aqui outro dia, vem da casa dela!

Outra coisa que notei foi a minha pele. Ela tá mais macia, mais sedosa, sabe. Fui tomar banho e ao lavar o rosto percebi isso com mais atenção. A minha pele do rosto é mista, mas grande parte é bem seca, me dando um enorme trabalho no inverno por ressecamentos de causar até feridas. Eu faço acompanhamento no dermatologista por esse motivo. Esse jejum parece estar salvando a minha pele. O meu rosto está um pouco "chupado". E vocês vão me perguntar se quero continuar a dieta, quero sim, gente. Amanhã vou me permitir comer um pouco para o corpo aguentar o tranco e foi um conselho da minha médica também, falei com ela hoje e ela disse para eu comer um pouco que fosse, para o corpo não sofrer tanto, já são seis dias de jejum e eu só comi em um dia. Para quem não está acostumada a ficar tantos dias sem comer, é meio perigoso. Então vou comer um pouco mesmo só para não ficar preocupada com o meu organismo.

Amanhã vou tirar uma foto e postar aqui, o antes e depois para vocês verem as mudanças. Ou vocês preferem que eu poste somente na semana que vem? Veremos, né?

Vou postar fotos de alguns relatos por esses dias para incentivar ainda mais as meninas que estão querendo ou já estão praticando o Jejum.

Dieta Jejum Intermitente Passo a Passo - Receita Natureba

Para seguir a história da foto, é só clicar aqui.
Lembrando que o meu jejum é contínuo de 7 dias, a base apenas de água!!!

Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo