Sim ou não, eis a questão...

em terça-feira, 16 de julho de 2013

Você já se pegou pensando em como teria sido se tivesse tomado certas atitudes? Certas decisões na sua vida...  Já ocorreu na sua vida de recusar ma oportunidade e depois se arrepender? Pois é... imagine agora se tivesse a oportunidade outra vez e como teria sido sua vida se tivesse aceito.
Hoje fiz isso... me arrependo de algumas coisas as quais mudaram a minha vida que se eu pudesse, voltava atrás mas no meu caso a outra pessoa de certa forma pode me fazer voltar atrás dando um nova oportunidade e a vida ter sido como deveria mesmo que a gente faça tudo ao contrário.
Me passaram um vídeo no facebook que retrata mais ou menos isso... vc perde uma oportunidade de se aproximar de uma pessoa e futuro que poderia ter sido lindo desaparece quando a chance dele passa...

Assistam...

By Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo