Mudanças...

em domingo, 14 de julho de 2013

Vocês perceberam que exclui muitas páginas que estavam escritas sobre coisas que aconteceram Resolvi seguir o conselho de um amigo: "Se quer esquecer algo comece não falando dele. Se quer perdão, não fale mais onde errou."
Resolvi deixar a página mais voltada para assuntos sentimentais em formato de comentário e não de vivência, ou seja, se eu falar algo da minha vida será apenas como exemplo do que eu estiver falando.
Estou bem, vivendo uma nova etapa, vou procurar sair mais, cuidar da minha filha, começar a trabalhar e a mudança de endereço... vida nova. Blog com tudo novo também. Para quem acompanhou minha história agradeço a torcida, o carinho, os e-mails que recebo de apoio, conselhos, enfim, fico imensamente grata.
Espero que gostem da cara nova do blog, prometo trazer matérias interessantes sobre relacionamentos, dicas, experiências... enfim, e podem dar dicas se quiserem. 

Aguardo vcs aqui comigo... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo