O quanto te amei... (desabafo)

em sexta-feira, 12 de julho de 2013

ઇ‍ઉ Dizem que a gente quando termina uma relação começa a pensar em como era realmente o relacionamento, mas eu posso dizer que era o mais perfeito que já tive, foi de longe a pessoa que mais amei mesmo em pouco tempo, pois só ele e eu sabemos que nossa ligação era diferente e jamais vamos ter algo assim de novo, eu pelo menos não imagino ter a mesma intensidade com outra pessoa. E eu verdadeiramente fui fiel, acho que nunca havia sido tão fiel a uma pessoa como fui com ele, nunca olhei para outro homem, nunca aceitei gracinhas de amigos, contava tudo para ele, fui inteira para ele.
Os nossos corpos se encaixavam com tanta perfeição, com tanta harmonia, nossos olhares eram únicos ao outro, nunca vou me esquecer da forma que ele me olhava, e do sorriso dele, amava quando ele sorria... e quando dirigia pegando na minha mão e a beijava, num carinho desigual... em quando nos beijávamos no farol, adorava... sabe o que eu mais gostava nele, quando se deitava no meu colo, ali eu o tinha por inteiro, sabe... era meu, e eu cuidava dele assim... nossa, que saudades!!!
Jesus, como é ruim ficar sem ele, e como é pior sabendo que ele não voltará... eu daria tudo, mas tudo mesmo, para ele voltar... é uma falta dolorosa. E ele com aquele jeito dele... ele é maravilhoso, era rígido, durão, desconfiado, mas eu até que gostava, reclamava mas gostava. Me lembro de uma vez que ele me levou num lugar, me levava sempre lá, que eu acho que foi quando eu fiz amor realmente, não sei explicar, mas eu senti uma imensidão de sentimentos, um turbilhão de amor ao mesmo tempo, me envolvi de tal forma naquele momento que nunca havia vivido algo igual aquilo... só quem passa por isso sabe o que digo. Sinto falta de passar a noite com ele, sinto falta dele no meu colo, sinto falda da mão dele na minha, sinto falta do sorriso dele mesmo sendo na cam, sinto falta dele comigo... 
Se ele quisesse eu saía daqui agora mesmo e iria atrás dele, mas respeito a vontade dele de ficar sozinho, fazer o que, neh... mas que dá vontade, isso dá! O que eu não faria por ele? Tudo. Ele sabe disso. Ele sabe que era meu mundo, sempre dizia a ele e hoje sou uma bússola sem direção. Sabe que quando ele me apresentou aos amigos eu fiquei tão feliz, tão mais convencida do amor dele por mim. 
Era muito bom também quando nos víamos na cam, sabe, a gente sabia matar a saudade de alguma forma, e a saudade do momento juntos aumentava, o que eu não faria para ver ele agora? :/
A saudade é tanta que escrever aqui é uma forma de espantar um pouco o desespero e me satisfazer com as lembranças, foram os melhores meses da minha vida, de fato, fui muito feliz com ele, cada momento era único com ele... e agora, ficou um vazio enorme no peito e eu daria tudo para ao menos ser perdoada, ao menos isso... e nem isso eu tenho, nem isso.
Nossa, vou parar, que tá ruim pra mim... saudades demais... muita.  Eu juro por Deus que eu faria de tudo para voltar, juro que não cometeria essas coisas de novo, seria tudo diferente, tudo!!!! ઇ‍ઉ

To mal :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo