Minha filha...

em sábado, 13 de julho de 2013

Ainn gente, me ajudem!!!

Não sei o que faço com minha pequena... agora eu fui deitar com ela e ela fez carinha de choro e eu perguntei o que ela queria, ela disse: Nada, mamãe. Ai depois de um tempinho, ela perguntou onde tava tio AM... nossa, desatei a chorar, não sabia que minha bichinha tava sentindo tanto assim a falta dele... mandei e-mail pra ele, e minha amiga disse que vai conversar com ele que ela também ficou assustada com o estado da minha filha. Me mantive tão distraída que não percebi que minha filha estava desse jeito, que traste de mãe que eu sou...
Pedi ajuda ao Reginaldo para ver se tem antidepressivo infantil.. ou sei lá, conversar com ele, o único jeito... não sei mais o que faço, não posso mais sair com ela desse jeito, que ela sempre acha que é o Alexandre que virá buscar a gente.Agora eu percebo pq ela ficou chateada anteontem que a gente saiu, e ela perguntou dele, e ficou o passeio todo calada. Agora percebo que minha filha mudou... vive perguntando dele, vive querendo falar e ver ele, não sei mais o que eu faço. Hoje tentamos distrair ela ao máximo, mas a bichinha não se interessou nem pelo sorvete que compramos. Tem dado febre nela, eu dei remédio, mas não passava, deixava ela no pc sem blusa pro corpo esfriar a febre baixar, mas ela ficou vendo fotos, e tinha fotos dele nos arquivos... a febre vai e volta e eu percebi que ela ta comendo bem pouco. Nossa estava tão distraída com meus problemas que não percebi, to me sentindo culpada, mais culpada do que já sou... 

Me ajudem!!!!!

Alguém aqui passou por isso?

Um comentário:

  1. Fofa ja passei por algo parecido com meu filho e o pai dele. Mas não entendi. Ele não é pai dela? Nossa ela se apegou demais. Meu filho só ficava bom quando via o pai dele, so assim. Nao sei sua filha. Tente conversar com ele,liga e pede para ir ver sua filha axo que ele nao vai negar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo