Alívio...

em domingo, 14 de julho de 2013

Boa noite, galerinha linda que me acompanha!!!

Bom, meu dia pela manhã não foi das boas, a Ana estava bem desanimada, não brincava, só queria colo. Resolvi então ir no shopping mesmo com ela, que eu estava indecisa se iria, mas fui com minha amiga e levamos ela. Mas nada animava a minha princesa... resolvi apelar para o Alexandre falar com ela no cel, gente... eles se falaram e ela mudou, na hora, fiquei tão emocionada que chorei, não aguentava ver minha filhota naquele estado... o chato que minha amiga falou algo com ele que ele não gostou e ficou nervoso, quase briguei com minha amiga por conta disso, mas mandei um e-mail agora me desculpando por ela, nem sei o que ela falou, ela disse que não foi nada que ele não precisasse ouvir, sei lá, nem vou mais com ele de nós dois, minha parte eu já fiz, de me redimir, de pedir perdão, sabe... chega uma hora que a gente cansa de  pedir perdão e a pessoa não perdoar... vou respeita-lo e deixa-lo em paz. Segunda verei se consigo psicólogo pra ela, que eu sei que a febre vai voltar porque ela já perguntou dele na volta, perguntou onde tava o papai AM, e minha amiga ficou preocupada.  Não sei como vou resolver isso, vejo que o pai dela anda distante, eu creio que ela tenha perguntado do Alexandre pro pai pra ele agir assim.

Resumindo meu dia, é isso, descansar que não to legal... mais tarde acho que escrevo pra vcs..., bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo