Pedido de leitores...

em segunda-feira, 15 de julho de 2013


Calma, gente, chegou uma cavalaria de perguntas sobre o meu caso... vou comentar por cima, tá?

Não voltamos, mas voltamos a ter contato mais ou menos, pois minha filhota está apresentando sintomas de febres emocionais, achei que fosse manha, mas percebi que era de saudades dele e comecei a dar mais atenção a isso, ele foi generoso em me ajudar, falou com ela no telefone e a danada saiu toda contente. Isso foi ontem.
Hoje ela novamente voltou a ficar desse jeito e me pediu para levar ela no tio AM, mas infelizmente ele estava viajando a trabalho, não seria possível, mas prometeu que assim que pudesse falaria com ela.
Não vou dizer que meus sentimentos mudaram, não mudou. E creio que os dele também não. Mas hoje me disseram que ele estava muito bem sem mim, fiquei sem ação, e como sou impulsiva disse, eu não quero mais nada com ele. Mas depois me arrependi, pois na verdade, quero, só estou respeitando o tempo dele, o espaço dele, a decisão e dando mais atenção à minha menina. Não estou querendo ninguém agora, não me sinto preparada, sabe. Tentei conhecer outra pessoa mas não deu, fiquei até sem graça. 
Então, gente, meu momento é de cuidar de mim, da minha vida, o resto estou deixando rolar. Não faço mais planos pro meu coração, até porque não sei se ainda há volta desde que sei que ele ainda gosta de mim, pelo menos eu acho, só entreguei nas mãos de Deus e o resto eu deixo acontecer.

Ale foi uma pessoa muito importante pra mim, e para minha filha que o adora e tem ele como pai, ele criou um laço com ela que eu não sei explicar, ela vem tendo febre, crise de choro repentino e até pesadelos durante a madrugada, estou torcendo para que ele consiga ver ela essa semana, não sei até quando aguentarei essa situação... 

Estou tentando apagar, passar uma borracha em tudo de ruim que nos aconteceu, porque não vale a pena remoer o que já foi como se os momentos bons nada valessem. Eu e ele nos amamos, fizemos bem um ao outro, um levou o outro pra frente, um fez o outro continuar, isso que importa e sempre importará para mim. 
Não importa quem errou, quem perdoou, e não vou mais bater na mesma tecla que isso não ajuda, só piora. Quero recomeçar, sendo com ou sem ele, recomeçar para frente, olhando pra frente.O que aconteceu lá atrás deve ficar lá, não vivo mais lá mais. 
Gostaria sim de voltarmos, creio que aprendemos o suficiente para conseguirmos continuar, ou melhor, recomeçar, e o que vale agora, é que cada um de nós dois estejamos bem e preparados para a reconciliação, conscientes dos erros que não devem ser repetidos, e se algo não estiver dando certo, sentarmos e conversamos num papo aberto. É isso que espero. Mas se não acontecer, estou pronta para viver outra história.

By Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo