Quando você não sabe se está com a pessoa ou com o mundo...

em domingo, 21 de julho de 2013

Bom, algumas meninas de outro blog me mandaram mensagens com essa dúvida, não sabem se estão na namorando sério ou se é só ela que estão com a pessoa,saca?
Isso é extremamente desagradável apesar de parecer bobagem. Meninas, quando estiverem assim avisam aos seus parceiros desligados que querem algo sério, mas sem forçar... apenas diga que sua intenção é ter um relacionamento concreto e que não se considera apta a ser de todos ao mesmo tempo. O diálogo é sempre a melhor saída nessa questão, não adianta apelar para mandigas, simpatias para Santo Antônio, que isso só vocês mesmo podem resolver e se entender...se seu gato fala que te ama, logo pedirá sua mão, caso contrário, parte pra outra que tem muitos gatos interessantes por ai... eu que o diga!O que não falta é homemmmmm! Apesar que somos a maioria, neh...  Vocês podem sofrer um pouco,chorar as pitangas e perder noites e noites de bom sono... mas eu afirmo, tudo passa. A gente acha que não,mas o que aprendi é que só passa quando a gente deixa passar, tah.

E uma coisa que eu queria compartilhar com vcs... hoje, sai com minha filha,com a esperança de ver meu amor, sabe, mas... ai eu peguei um taxi pra casa... meninas... um gatinho no volante  me observando no retrovisor, e puxou papo, mas minha cabeça tava no bofe! Ele percebeu e parou... ai quando estava perto de casa, me perguntou se eu era casada, eu disse,não, sou enrolada 20 vezes por 10,ele riu e disse que eu não merecia, mas ai eu disse: a gente só é enrolando quando gostamos demais da pessoa... ai ele meio que desistiu do xaveco. kkkk
Mas eu comecei a perceber que hoje eu atraí uns olhares até que interessante, sabe... eu estava com uma blusa verde  casaco de lã verde esmeralda que nem gosto, calça jeans e a sandália que meu love me deu de dia dos namorados, não sei dizer, mas as vezes eu acho que estou com uma pomba gira no corpo como já me disseram,  por isso tenho muita facilidade de encontrar namorado, mas gente eu não quero isso... sou mulher de um homem só, sempre. Traí só uma vez que faz 6 anos, quando o meu ex viajava e nunca me dava satisfação de onde estava... eu ficava p da vida, e acabei ficando com um dos meus melhores amigos, mas desde então, não o vi mais, não traí ninguém e assim vai... sou muito fiel, não sei ser de outros enquanto gosto de alguém...

Mas achei interessante esse episódio do táxi, ele me observava e eu fingia não perceber... mas eu sentia, via no retrovisor os olhos arregalados...

Preciso me benzer!!!!! Sai de mim coisa ruim... que eu sou de um homem só! E nada de atrair outros homens,não precisa... não carece...

Não estou do jeito que quero com meu amor, mas estou tentando, se caso não der certo, vou saber que é hora de esquecer, cortar contato e ir em frente. Mas minha intenção é estar como antes, se bem que uma relação nunca é como antes depois que volta, que isso é com o tempo mesmo. Mas estou me esforçando, sou a mesma que era antes, ele que mudou, se fechou por completo... mas sei que mereço o esforço dele, sabe... eu mereço.

Como eu disse... tem muitos homens por ai... rsrs

Beijos minhas negah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo