Noite longa...

em sábado, 13 de julho de 2013

Nossa, gente, minha pequena dormiu, tomou mamadeira, nem quis mamar, só deitou no meu colo quietinha e dormiu... mas estou tão tristinha por ela...
Bom ele respondeu o e-mail, e disse que iria ver o que fazer, ele está a trabalho viajando... e eu pensando que ele estava atrás da ex... nossa, to até me odiando por isso.
No e-mail ele mencionou que está magoado, que não está a fim de tocar no assunto, falar me detalhes do que ocorreu... disse que não está bem agora, enfim, falou do meu erro, das minhas omissões, enfim. Mas  eu respondi sem falar muito da gente, cansei de me redimir, pedir perdão,ele também errou e nem estou crucificando ele.  Vou deixar rolar, não vou correr atrás mais. 
Minha preocupação é com minha pequena, semana que vem vou ver se consigo um psicólogo pra ela, e pior que minha semana será agitada, não sei se terei tempo, mas vou tentar. Sei que se ela o visse, melhoraria na hora,  o rostinho dela iria mudar, quero o sorriso da minha filha de volta, gente... como pode uma pessoa fazer tanta falta assim numa criança? Minha mãe conta que quando eu era criança se mudaram para Bahia,antes a gente morava no mesmo quintal da minha vó, e quando nos mudamos eu tive febre, minha vó também, fiquei muito mal longe da minha vó... foi ai que tiveram que me levar pra casa dela e mais tarde ela acabou me criando. Deve se isso que minha filha tá passando... mas não imaginei que fosse acontecer com Alexandre, neh,nossa, fiquei até espantada. sei que em outras vidas eles foram irmãos, isso pode explicar a ligação deles, sei lá, me lembro dele falando que ele vê a Ana como filha dele. Ele perdeu a confiança em mim, não sei o que posso fazer para reconquistar a confiança dele, não sei mesmo, jurei a ele pela minha filha que não cometeria as mesmas cagadas... mas... só o tempo mesmo.

Bom, com a Ana nesse estado nem penso em sair muito, precisava. Mas recusei qualquer convite que chegou hoje, até do Reginaldo do churras, quero ficar mais com a minha pequena até ela ver o Alexandre e melhorar. Se bem que eu nem queria sair com Reginaldo, sei lá, sem cabeça mesmo pra isso. Com o coração ocupado não dá para me envolver com ninguém. Amanhã vou ver se distraio a minha pequena levando ela no cinema pela primeira vez, para ver um filme de desenho, no Tatuapé, mas não sei se vai adiantar... espero ao menos conseguir um pouquinho de alegria pra ela... Vamos ver, neh...

Galera, vou deitar, que não durmo a dias... não to nem comendo... hoje que comi mac, mas esse dias to mals, aff, isso tudo mexeu comigo de um jeito que ta tudo abalado dentro de mim...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo