Começando a mudar...

em domingo, 14 de julho de 2013

Eu tenho recebido alguns e-mails depois que exclui as páginas, pedindo que eu continue ao menos a história ou conte como andam as coisas, só o farei quando eu achar necessário, gente, não vou mais expor minha vida da forma que fiz, darei apenas exemplos.
E para o começo de muitas mudanças é isso que deve ser feito, apagar as páginas que nada serve mais, esquecer, passar por cima, pois há coisas boas que devem ser guardadas porque valeu a pena te-las vivido com a pessoa. Eu ainda amo essa pessoa e quero guardar a boa imagem que tenho dele, e não a imagem que querem me passar, e não a imagem que todas essas coisas desagradáveis que nos aconteceu quer que eu tenha..

Me perguntaram no e-mail como se faz para superar uma separação, me pedindo dicas.

Bom, vai depender muito da cabeça de cada um, há pessoas que quando terminam insistem, não se conformam e acabam extrapolando limites. Não é fácil superar nenhuma separação, mesmo que você seja o autor do término, a minha dica é se ocupar ao máximo que puder, faça novos planos, saia com os amigos, dê mais atenção àqueles que você deixou de lado durante o namoro.
Agora, se você ainda pretende voltar com o seu (sua) ex, a minha dica é dar um tempo. Se você tentou logo que terminaram a reatar e não deu certo, dê tempo. As vezes a pessoa precisa sentir sua falta e você respeitando o tempo dele, estará respeitando ainda mais ele. Mas antes de mais nada, suma um pouco, perca suas pistas para ele, não dê notícias por umas semanas, e saia, dê uma volta, viaje, mude o visual,  faça cursos, enfim, se ocupe, para a pessoa te achar interessante novamente, porque nada adianta a pessoa amada querer voltar com você toda estraçalhada e ele perder o encanto de vez. Lembra de quando se conheceram? Então, faça a mesma coisa, vão precisar se conhecer novamente. E se voltarem uma dica importante que dou, não falem do passado, não fique remoendo mágoas, não fique pegando no pé dando uma de ciumenta, se valorize acima de tudo e respeite sempre a pessoa que você ama. O respeito faz uma diferença enorme na hora da reconquista ou da conquista inicial.
Terminaram o namoro? Pegue esse início de semana e se matricule na academia, vá ao cabeleireiro corte a juba, faça as unhas, compre roupas lindas, se matricule num curso, enfim, se ocupe com você, com sua família e amigos. Deixa a pessoa num cantinho pra pensar, refletir e quem sabe sentir sua falta e querer conversar e quando voltarem a se ver, saber que você ficou bem sem ele, se cuidou, ele sentirá orgulho disso, e aquela pessoa interessante que ele conheceu tempos atrás ainda existe, mostre isso. Agora, é possível que nesse tempo você conheça alguém, ou alguém que estava de olho em você comece a agir, vai de você querer tentar ou não. Minha dica é avaliar se há uma chance de reatar, se houver, não esteja disponível para outra pessoa que isso pode afastar qualquer possibilidade de uma reconciliação. Mas se cuide, se coloque em primeiro lugar, dê tempo e um espaço para se refazerem, ok? Cuide da sua auto estima!
A separação dói, sei disso, como sei... mas é por experiência e aprendizado que eu dei essas dicas. Não garantem a volta da pessoa amada, mas aumentam as chances.
Eu no meu caso, estou me cuidando, mudei o visual, minhas condutas, me afastei de pessoas que achei que eram meus amigos, corri atrás das minhas coisas, cuidando da minha filhota. Minha auto estima está legal, ando chamando atenção, sorrio bastante e sempre tem uma cantada de face ou rua, mas não estou disponível ainda... A separação até que acabou me fazendo bem por um lado, pois cuidei de mim, me conheci melhor e o melhor de tudo, aprendi. 
Ah, respondendo a pergunta se a gente reatou. Ainda não, nem sei se isso ocorrerá.

Muita gente me pedindo dicas... vou dando aos poucos, farei uma pesquisa e a gente vai trocando idéia... 

Bom domingo gente linda.

By Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo