Novo paquera... como conquistar?

em domingo, 14 de julho de 2013

Continuando o blog com o assunto relacionamento... 

Você se  cuidou, está mais bonita, bem cuidada, ele não voltou, não deu notícias, não há a mínima chance de reatarem , tá aí mais um motivo pra se cuidar mais... ter um novo amor, novo paquera, e quem sabe aquele carinha que tá de olho em vc já faz um tempo.

Ante de encarar uma nova história, deve ser avaliado alguns aspectos.

  • Você estar preparada para ter uma nova relação
  • você te certeza de que não quer o ex mais
  • Estar segura de si para se entregar novamente
  • Não cometer os mesmo erros
  • Não falar do passado, do seu ex, nada do relacionamento anterior
  • Estar totalmente desligada do seu ex
Seguindo isso, pode partir para outra com tranquilidade. E mais uma coisa, não use outra pessoa para esquecer ro ex, é o pior erro que se comete. Se estiver carente, apenas saia com os amigos, se divirta, mas não use sua carência para cobrir a falta que o seu ex faz, por isso aconselho a se ocupar o máximo que puder, se cuidar, estar bem para si mesmo.

Algumas coisas devem ser levadas em conta antes de entrar numa nova relação.Saber que não depende de ninguém para ser feliz. Um relacionamento apenas condicionar o seu estado de felicidade, complementa, e não deve ser motivo ou razão pelo seu estado de êxtase.  
Quando relacionamos com outra pessoa, damos a ela a oportunidade de compartilhar coisas de nossas vidas, aprender junto com você e a criar coisas novas, e eu sempre digo, que namorado deve ser seu melhor amigo sim, sempre, e manter o respeito em todos os níveis possíveis.

Quando terminamos uma relação, alguns indícios ficam aparente, como a saudade do ex, nessas horas você não tem muito o que fazer, a não recolher todas as lembranças dele, como fotos, presentes, coisas que lembrem ele e guardar em uma caixinha, deixe lá, até ser esquecimento. Eu particularmente, tive uma boa relação com meu ex apesar de algumas coisas chatas, mas a gente tinha uma amizade, um respeito, temos até hoje, e por isso sei que é difícil desfazer de algumas coisas para não ficar pensando e sentindo falta. Depois que terminamos passei dias sem comer, sem dormir, pois eu não me conformava, e hoje, depois de me falarem que ele está melhor sem mim... pensei, que bom, ao menos ele está bem e resolvi seguir em frente. Isso se chama respeitar o espaço e a escolha do outro. Se eu for uma pessoa chata vou insistir ainda mais para ele voltar e não ser feliz? Quando amamos uma pessoa queremos a felicidade dela, mesmo que seja com outra pessoa, pois de nada adianta ter quem amamos ao lado e ela não estar feliz, concordam? 
Então, se seu bofe não liga mais pra você, não quer mais voltar, saiba que tem outros homens interessantes espalhados por ai esperando para te conhecer. 

Chorar por um amor perdido é normal, mas achar que ele é único é burrice. 

OBS: Não dá para explicar, mas no meu caso, o meu é único. Só ele sabe porque.

By Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo