Brigadeiro e pensar nele... que raiva!!

em quarta-feira, 17 de julho de 2013

Para quem me conhece sabe que quando fico nesse estado eu procuro cozinhar...não me resta nada mais a fazer com meu caso. E pior que minha amiga Aline me disse que eu tenho que correr atrás se eu gosto dele, perdoar as cagadas dele, para eu ajuda ele a superar as coisas que ele já enfrentou. Conversei muito com ela sabe, ela disse "Amiga, se tudo quer ele, se gosta dele e acha que é capaz de superar o que aconteceu com ele, eu te dou força, ajudo vc. Procure ele, corra atrás faz de tudo, que se ele te ama e te merece vai voltar."
Não sei... eu ja conversei com ele, pedi perdão, fiz de tuuuuudo e nada.  É hora de abandonar o barco e eu parar de me iludir, de pensar que a qq momento ele chega, me procura me pedindo para conversar... e eu queria mesmo ao menos conversar, sabe... só ouvir ele e colocar ele no meu colo como na última vez... foi lindo. (suspiros)

Fazer brigadeiro e afogar minhas lágrimas em cada grama de chocolate...

:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo