Dar um tempo na relação.

em segunda-feira, 26 de agosto de 2013




Esse é termo mais temido no relacionamento. Vou ressaltar alguns aspectos positivos e negativos de dar um tempo. Vamos primeiro falar um pouco disso. Quem pede tempo pretende repensar na relação e se precisa repensar também quer ter certeza do que sente pela pessoa, correto? Ou... o relacionamento está desgastado por brigas, desinteresses, discussões, que o outro se cansa e precisa respirar, para poder saber se quer continuar a relação ou acha melhor parar. Se pede tempo é porque ainda gosta da pessoa, se não, já terminaria de cara, e por isso, com medo de perder a parceira de vez, é melhor dar um tempo.

Quem ouve isso do parceiro se sente inseguro, não sabe muito o que pensar e acha que ele não a ama mais, mas vamos por partes. Jamais seja contra dar esse tempo por dois motivos: Vocês podem estar precisando disso e pode melhorar a relação (ou piorar). Aceite isso de forma que você que tenha certeza de que a relação ainda não acabou e use esse "time" para se cuidar e fazer um balanço.

Vamos ressaltas o lado positivo:

  • Você vai ter tempo para si mesmo
  • Quem sabe encontra uma pessoa legal? 
  • Fará um balanço desse relacionamento, enxergará as coisas de outro ângulo.
  • Vai poder sair com as amigas!!! E voltar a hora que quiser... pensa.
  • Vai cuidar mais de si mesma, mudar o visual, mudar o guarda roupa e até mudar de emprego.
  • Quem sabe ele sente saudades de você e lhe procure cheio de amor pra dar.

Agora o lado negativo
  • O mesmo que você fará ele também pode fazer.
  • Ele pode conhecer outra pessoa ou até esteja de olho em alguém.
  • Vocês podem se afastar com tudo o que pode ocorrer nesse "tempo"
É sempre bom estabelecer um tempo, ou seja, uma semana, duas, três... e fazer um acordo de nenhum procurar ninguém. Assim, não surgem imprevistos se for o caso de continuarem a relação.
Em alguns casos, os homens principalmente, pedem tempo mais querendo terminar. Por que não terminam? Porque o sentimento ainda existe e a sensação de que a pessoa ainda é dele."Ela é minha e eu posso te-la quando quiser". Cuidado meninos, as mulheres quando superam esse tempo com facilidade é bom não confiar nesse intuito não!!! Muitas de nós, quando aceitamos assim, com um sorriso escondido ou com ar compreensivo, pode desconfiar, ela pode não ser mais sua quando resolver 'recomeçar' a relação... portanto, vale a minha dica de estabelecer um tempo e umas regras.

By Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Meus livros

Topo