Como se tornar interessante á pessoa amada.

em quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sempre aconselho minha amigas e outras pessoas que devemos ser interessantes ao sexo oposto e não sabem como fazer isso. Cada um de nós temos nossa personalidade, nossa essência, algo só nosso, como o sorriso, o jeito de andar, de falar, enfim, nossa particularidade.
 
O que nos torna interessante ao outro? Sempre brinco que os homens procuram na mulher o que neles faltam, e a prova disso é o meu namorado, eu sou muito comunicativa apesar da timidez, e ele é muito reservado, tímido.
Há várias maneiras de ser interessante mas nunca deixar de ser o que já é, o seu normal, digamos.
 
Mas nós mulheres devemos está em dia com tudo, beleza, inteligência (homens adoram mulheres inteligentes),as notícias, tudo. O que os homens gostam e muito é de mulheres seguras de si, cheias de vida, sorridentes, alegres e que sabem faze-lo ri até quando não pode. Mas há homens que acham fofo uma mulher tímida atrás dos óculos, com sua falta de jeito e quando sorriem o deixam embebecido de tanta beleza. O interessante é ser você mesmo, com seus defeitos, sorriso, jeitos e trejeitos de ver a vida passar vagarosamente em nossas mentes.
 
Na maioria dos relacionamentos, acredite, o homem acaba a relação porque nada mais é interessante para ele, enjoou. A rotina pode ser um vilão perigoso para os casamentos, e digo sempre, devemos nos inovar. Eu acho tão criminoso até, uma mulher quando casa deixa de viver a vida dela para cuidar da casa, do marido e dos filhos, e há homens que fazem questão disso, mas no meu ponto de vista, a mulher não vive, não tem vida própria, fica desinteressante para ela mesma e ao marido. Então, sempre aconselho a mulherada sempre se reciclar, estudar, fazer cursos, se formar, se aprimorar sempre, e fazer o que gosta, mas para si mesma... já vi muita mulher que eram donas de casa quando terminaram o casamento ficaram mais perdida que bala de tiroteio na favela. Não há nada pior para a mulher do que acabar seu casamento e depois descobrir que nada fez para si mesma.
 
Antes de querer ser interessante para alguém invista em você mesma, arrisque-se por você, ame-se e cuide de você por dentro e por fora. Recicle seus conhecimentos, inove sua alma, decore seu jardim, e verá que isso sim, é se tornar interessante, não só para a pessoa amada, mas para si mesma e aos que te rondeiam.

By Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo