Perguntas e respostas sobre a sopa low Carb.

em sexta-feira, 31 de março de 2023

 


Meninas e meninos!

É sexta-feira, descansar no fds e procurar enfiar o pé na jaca. Eu que o diga, porque sou uma formiguinha!

Tenho recebido muitas perguntas no email e rede sociais sobre a sopa low carb que passei recentemente aqui.

Vou responder todas as dúvidas.

Dá para comer apenas sopa na dieta?
Não recomendo! Você pode comer alimentos in natura nos intervalos, e muita água. Lembrando que a sopa é indicada para apenas uma semana, duas no máximo. 

Posso consumir no JI?
Pode, mas em intervalos bem menores. Eu indicaria a janela de 8/12. Ou seja, 8 horas para comer livremente, 12 horas de jejum

Posso substituir algum ingrediente da sopa?
Pode, mas procure substituir por outro que contenha o mínimo de quantidade de carboidratos possível. 

Posso tomar a sopa no café da manhã?
Pode, sem problemas!

Qual a quantidade de sopa que posso tomar por dia?
Olha, precisa avaliar as suas necessidades diarias de calorias. NO meu caso, eu tomo uma tijelinha a cada 4 horas, numa janela de 4/18 ou 6/20. E procuro incluir alimentos in natura, suco com adoçante, chá. Se me dá fome, eu frito (sem óleo) um filé de peito de frango e como uma salada de folhas. 

Posso fazer a sopa de outro jeito?
Há diversas receitas de sopa low carb. Você pode optar uam delas. Essa que passei foi a que mais me ajudou  na perda de peso. Como um organismo é diferente do outro, pode ser que outra receita possa ser melhor do que esta para você, certo?

🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Como eu sempre falo, consulte um nutrionista para dar um suporte melhor. Comecem uma reeducação alimentar, cortando alimentos hiper calóricos, processados e açucarados. Tomem bastante água, ela é importante para a perda de peso. 

A sopa é apenas um complemento da sua dieta. Não é e nunca deve ser para uma única refeição, exceto se for uma orientação médica. Ela ajuda muito na eliminação de líquido, combatendo o inchaço, além de melhorar a pressão arterial e equilibrar o açúcar o sangue. OU seja, é bem benéfica para sua saúde se for consumida com responsabilidade. 

Cuide da sua saúde, corpo e mente! 


Até mais! 


╱╱╱╱╱╱╱╭╮╱╱╱╭╮╱╭╮╭╮
╭━┳━┳━┳╯┃╭━┳╋╋━┫╰┫╰╮
┃╋┃╋┃╋┃╋┃┃┃┃┃┃╋┃┃┃╭┫
┣╮┣━┻━┻━╯╰┻━┻╋╮┣┻┻━╯
╰━╯╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╰━╯╱╱╱




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo