Simpatias.

em domingo, 9 de setembro de 2018

Olha só, tenho recebido muitas mensagens pelo formulário de contato, pedindo simpatias. Aliás, desde que adicionei o formulário, as meninas têm mandando bastante mensagens, ora falando do blog, ora elogiando ou criticando, ora também, pedindo conselhos (e dou com o maior prazer do mundo).
Vamos lá. Eu, Ellen, não sou a favor de fazer simpatia para ter alguém, e não vou negar que já fiz, e para falar a verdade, as vezes que fiz nem levei muito a sério, então nenhuma deu certo comigo. Minha avó falava de algumas mas nada que fosse para o campo amoroso, era mais para saúde, essas coisas. Minha mãe até conhece algumas, pois antigamente era comum praticar simpatias para vários tipos de problemas, e eu conheço amigas de amigas, e etc, que fizeram algumas que garantem que deram certo, então vou citar algumas.

Para deixar seu amado mais carinhoso e atencioso, além de apaixonado.

Resultado de imagem para bacia com água

Essa simpatia é muito simples, quem me passou foi uma amiga, que segundo ela, queria deixar o namorado mais atencioso, pois ele era muito arrogante com ela, além de outras coisas que a deixavam chateada. Ela disse que pegou em algum lugar e resolveu fazer, disse que em dois dias depois de realizada essa simpatia, o namorado mudou da água pro vinho. Ela só alertou que isso deixou o namorado muito grudento, que foi a única coisa que ela não curtiu muito.
A simpatia é assim:
Pegue uma bacia, ou balde mesmo, com água filtrada, mais ou menos 2 litros. No fim do dia, lave as suas partes (vagina) com essa água, e deixe a água cair de volta à bacia (ou balde). Feito isso, use essa água para fazer um suco de frutas (minha amiga fez de maracujá), e sirva para o seu namorado, marido, noivo, sei lá. E não tome esse suco. O restante da água pode jogar fora, e deve ser usada no mesmo dia.

Para ficar irresistível sexualmente para o seu amado.

Resultado de imagem para canela


Essa simpatia também é bem simples. É para deixar o seu amado com fogo e paixão, para ter aquela noite ardente, sabe.
Confesso que cheguei a fazer, e foi muito engraçado.
É assim:
Antes de sair com a pessoa que você ama, ou com aquele carinha que você está super a fim, e quer que sua noite seja mágica, passe canela em pó na vagina, mais ou menos, 1 hora antes do encontro. Depois lave e vá com fé que sua noite será perfeita.
Como não me ensinaram direito ou eu não prestei a devida atenção, achei que era para o amado pensar em mime  me desejar apenas, e isso pode ajudar também na reconciliação, e então, euzinha fiz e acabei jogando todo o pacote de canela na vagina. Gente, o pacote tinha mais ou menos 250g de canela em pó. Resultado: Minha perseguida ficou coçando e depois de lavada ficou ardendo. Então não exagerem também como eu fiz, e além de disso, como não vi meu amado na época, não deu certo, pois achei que seria para outro fim.

Fazer ele pensar em você e te procurar.


Resultado de imagem para garrafa pet pequena


Essa também é tão simples e serve para outros meios também, como conseguir um emprego por exemplo. Quem me ensinou foi uma senhorinha de uns 80 anos, que me deu muitos conselhos, e disse que fez essa simpatia para muitas coisas e ela garante, que dá certo.
Pegue uma garrafa pet, pode ser grande ou pequena. Para fins amorosos, você deve escrever o nome do seu amado completo em uma tira de papel e coloque dentro da garrafa. Depois disso, aproxime sua boca na boca da garrafa e diga em voz alta tudo o que você gostaria que essa pessoa fizesse para você ou com você. "Por exemplo: fulano, venha até a mim você sente a minha falta, então me procure". 
Se for para procurar um trabalho, você deve escrever em uma tira de papel o cargo que você pretende exercer e o salário que você quer, dobre e coloque dentro da garrafa. Diga em voz alta que quer esse emprego, o salário, que eles venham até você. E se tiver uma empresa em mente, cite o nome dela. 
Fale com fé e segurança no que deseja. Mas cuidado com o que você deseja, viu?

Para esquecer uma pessoa que você ama.
Resultado de imagem para uma tira de papel

Ás vezes você prefere esquecer a pessoa por vários motivos e quer uma ajudinha para tirar aquela pessoa dos seus pensamentos e do seu coração.
Admito que esse eu fiz e tem ajudado muito.

Em uma tira de papel, escreva o nome da pessoa completo. dobre três vezes o papel e jogue no vaso sanitário com os seguintes dizeres: "Assim como esse papel está indo embora, fulano também está indo embora da minha vida, do meu coração e da minha mente".  Imagine também a pessoa sumindo dos seus pensamentos a ponto de não se lembrar quem ela é. 
Faça isso por 7 dias. 
Eu fiz apenas 1 dia, e não vou dizer que esqueci, mas melhorou bastante, principalmente no que diz aquele desespero de querer ver a pessoa, falar com ela, querer saber dela, sabe. Passei a pensar menos nela, ficando mais tranquila. Acho menos desgastante você procurar esquecer a pessoa, do que tentar reatar algo que já acabou, e que talvez nem seja o que você precisa. Prefiro deixar a pessoa livre e ser feliz, e ter a oportunidade de encontrar outro alguém, que quem sabe, dê mais certo. Não é nem questão de ser melhor do que o ex, mas que me faria mais feliz, quem sabe. 

Essas são as simpatias que conheço que deram certo para mim ou para alguém que conheço. Se eu souber de mais uma que tenha dado certo para alguém, acrescento nesse post. E se você souber de alguma que tenha feito e dado resultados, conte pra gente também.

Algumas podem pedir simpatias para separação de casal. Meninas, eu não sou a favor, não me agrada, e acredito que possa acarretar algum retorno negativo disso. Até sei de algumas que vi em alguns lugares, mas nunca gostei disso, então não me peça, tá?

É isso... Qualquer coisa, entrem no nosso formulário de contato se tiver alguma dúvida, dicas, etc...

Ellen Pfeffer (Roza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo