Relato de leitora

em terça-feira, 18 de setembro de 2018

Venho a agradecer por todas as mensagens que tenho recebido desde a exibição do formulário de contato para facilitar minha comunicação com os leitores, e aproveito para dividir um agradecimento junto ao relato de uma leitora que fez me ganhar o dia de hoje.

E quem quiser dividir algum relato e ve-los aqui no blog para que outros leitores possam opinar, ajudar, orientar, podem manda-los pelo formulário de contato que estarei postando aqui, mas avise se
querem ou não serem identificados, ok?

Referente ao relato, eu sempre peço que sigam apenas aquilo que fazer sentidos pra vocês, e eu fico muito feliz ao saber que meu blog tenha ajudado algumas pessoas, ou que ele tenha dado o rumo novo na vida de alguém. É isso que torna o blog o trabalho mais gratificante, e me ajuda a sempre buscar alternativas para ajuda-los. Que a querida leitora Andreia P. tenha uma novo relacionamento abençoado com o namorado dela, que tudo dê certo dessa vez para os dois, estou realmente na torcida pra que outros casais tenham a mesma "sorte".

Gratidão!!

Ellen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo