Final de relacionamento quase sempre é triste e deprimente, principalmente se quem entrou com o pé não foi você. Se o amor ainda palpitar no coração, fica difícil controlar aquele impulso irresistível de ver o que a outra pessoa anda fazendo, se já arrumou outra e principalmente, se esqueceu você.
Mas é preciso superar. Então, pare, respire fundo e siga em frente. E para lhe ajudar, evite tomar qualquer uma das sete atitudes listadas abaixo:
- Ligar ou mandar mensagem: se o relacionamento terminou, deleta o número e resista. Evite ligar ou entrar em contato, só vai lhe fazer mal.
- Checar o status e as fotos nas redes sociais: perfil no Facebook? Bloqueia, deleta, desmarca posts e evite ao máximo conferir qualquer atualização ligada à vida da outra pessoa. Ao invés disso, busque uma maneira de melhorar a sua rede social começando novas amizades e reaproximando amizades antigas.
- Perguntar para os amigos sobre o ex: evite isso, vai te fazer mal ter notícias da outra pessoa. Os amigos não devem ser usados para passar informações de ex, ao invés disso, prefira chamá-los para se divertirem com você.
- Ficar presa em casa: pode ser difícil a princípio se acostumar com a nova situação, mas evite ficar em casa pensando no ex. Saia de casa, se divirta e até paquere, sua auto-estima e seu amor próprio agradecem.
- Viver de lembranças: claro que boas lembranças são sempre bem vindas, os momentos bons devem ser vividos, mas busque sempre criar novos momentos memoráveis ao invés de ficar em casa pensando no passado.
- Seguir ele: muitas mulheres decidem seguir o ex, ver como anda a vida dele, descobrir onde ele trabalha ou mora e ir tirar satisfações. A melhor coisa que você pode fazer é cuidar de você e partir para outra, com certeza o seu parceiro ideal está te esperando.
- Não renovar porque ele gostava de você assim: ele não vai voltar. Então, valorize-se, mude as coisas que você não gostava e tente um estilo novo, um corte de cabelo diferente, uma atitude diferente. Divirta-se sendo você para você mesma, e não para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos