Esquecendo o ex, a ex.

em terça-feira, 12 de novembro de 2013

Não existe fórmula mágica para esquecer uma pessoa, dependendo da forma como foi o relacionamento e como terminou as coisas podem ser mais difíceis. Mas segundo especialistas em relacionamentos, a primeira coisa a fazer é não ficar relembrando o tempo todo, ficar vendo fotos, ouvir músicas que relembrem a pessoa.
Não sou a pessoa mais indicada para dizer o que fazer, como fazer, sei o quanto dói isso, mas umas dicas que sigo que são boas é de começar a sair, conhecer pessoas novas, fazer um curso, mudar de endereço, realizar antigos projetos e tentar ao máximo não pensar na pessoa. Se algo te faz lembrar o ex coloque uma música bacana que levanta a poeira, a que gosto de ouvir é da Rihanna, Take a Bow... levanta qualquer auto estima, tente!

Agora se deve ou não ficar com outra pessoa para esquecer o ex, isso vai de cada um, não acho legal usar uma pessoa para substituir a outra, tapar o sol com a peneira pode não dar certo e ainda pode magoar a pessoa. No meu caso não aconselho, é ruim demais. Já me usaram pra isso e a sensação é horrível.

Sabemos que as vezes, ou quase sempre, você se deita e começa a pensar no ex, lembrando de como era bom e começa a se perguntar o porque não deu certo, o que podia ter feito para que não acabasse assim, e fica achando coisas que talvez não exista, se culpando onde não foi culpada. Se não deu certo é porque algo faltou na relação, não se encaixavam mais, houve um desgaste emocional da parte de um e emoções demais do outro. Dê um tempo. As vezes o término não é definitivo se souber usar a cabeça direito.
Use esse tempo para você. Se cuide, mude o visual, sorria para si mesma e sacode a poeira.

Imagine que na esquina pode estar esperando por você um homem bacana. Terá mais chances de encontrar alguém que te faça realmente feliz, é só se dá essa chance. Dê essa chance a si mesma.

Se tem um ditado que pode servir de consolo que eu uso sempre desde os meus 16 anos é: "Se não pode estar com quem ama, ame a quem está você"

Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Proibido divulgar trabalhos espirituais!
Beijos

Topo